03/01/2015

2015: imortalidade e metas (ao contrário)

I'm forever chasing after time
But everybody dies, dies
If I could buy forever at a price
I would buy it twice, twice


Enfim, thank God, 2014 acabou. E outro ano começou. Eu realmente acho que o novo ano só começa depois do dia 03 de janeiro. É como se do dia 25 de Dezembro até 02 de Janeiro fossem dias aleatórios, não pertencentes a nenhum ano. Dias livres. Dias imortais. Dias de amor. Dias de paz. Dias. 
É muito louco pensar. Pessoas podem pensar. Acho que muitas não pensam por não aceitarem a dificuldade que é de pensar. Pensar dói. Causa insônia. Mas nesses dias de pensamentos loucos, eu pensei em ser imortal. Tipo o Augustus de A Culpa é das Estrelas. Ele reuniu o que todo mundo quer: ser lembrado. Talvez de uma boa forma. (Lembranças têm forma?). Mas ser imortal pode ser doloroso, perder pessoas que você ama e continuar. Go On, Carry On. Isso não é loucura, talvez imortalidade seja possível, é uma teoria, certo? Não aceito que a morte é a única certeza da nossa vida. 
Em outros dias de pensamentos malucos, eu decidi que eu terei metas ao contrário em 2015. Pensem comigo: sempre que a gente faz metas, elas acabam dando o contrário, pelo menos na maioria das vezes. Well, pelo menos comigo sim. Então eis aqui as minhas metas ao contrário para o ano de 2015. 

Eu quero morrer / Eu não quero estudar / Eu quero que a República caia num flop horrível / Eu realmente não quero assistir 365 filmes esse ano / Não quero ler mais de 12 livros / Não quero abraçar mais / Eu não quero sorrir muito / Não quero achar novos amigos / Quero muita gente intrometida / Não quero viajar / Eu não quero ser imortal. 

I wanna be immortal
Like a god in the sky 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs Adorei suas metas! Psicologia reversa! Boa sorte com o blog e com as metas ao contrário! ^^ Aguardando novas postagens...

    Aleatorizando

    ResponderExcluir