10/01/2015

Filme: Ela (Her, 2014)

foto do tumblr, editada 
Oi Oi Minha Gente! Obrigado (obrigadíssimo) a todas as pessoas que comentaram no post anterior, garanto responder todos assim que tiver um tempinho. Eu estou amando meu notebook, só que o Office ainda não instalou #sofrendo. E vem duas novidades por aí: eu já comecei a fazer o layout do blog, só que estou com medo de vocês não aprovarem, enfim, a inspiração dele veio de fitas VHS e dos anos 90, ou seja, vai ser "tecnológico" para aquela época. A outra novidade é que estou escrevendo uma fic original de fantasia, mistério e ação e que será postada em outro blog, especial para ela. Não sei se ela terá fim (provavelmente sim), é que estou escrevendo uma história que pode se desenrolar muito. 

Enfim, introdução gigante essa, né? Esse mês(na verdade é mais uma promessa de começo de ano) eu me desafiei a assistir 365 filmes em 2015, ou seja, um filme por dia. Bem, se não me engano já assisti 12 (tô adiantado, por pouco tempo). Um dos filmes que assisti foi "Ela", lançado em 2014 e que eu sempre quis assistir, mas tinha preguiça de baixar/alugar. Enfim, aluguei e cá estou eu resenhando-o à vocês. 

O filme segue a vida melancólica de Theodore (Joaquim Phoenix), um escritor de cartas que decide comprar um sistema operacional novo e que promete ser "uma pessoa", com pensamentos, sentimentos e tudo mais. Theo (apelido carinhoso porque tenho preguiça de digitar o nome todo) começa uma relação de amizade com o SO, chamado Samantha (Scarlett Johansson) e dessa amizade surge o amor. 


Sim, Theo se apaixona por Samantha, e eles fazem até sexo virtual(ok, nada muito diferente de hoje em dia, né? -qq). Desses sentimentos confusos, tanto por parte de Sam, quanto por parte do Theo, vêm os ciúmes, vem briguinhas de casal e o filme vai seguindo.


Sinceramente eu esperava um pouco mais do filme, todo mundo falou que ele era ótimo e tudo mais, ele é só bom. A ideia do filme é muito boa, nós nos apaixonamos por computadores sim( porque ninguém sabe quem é do outro lado da tela), só que muitas vezes a melancolia do filme é muito exagerada e fica chato.

NOTA: 3/5 

Nota de fim do post: Gente, se alguém quiser ver meu layout pede pelo facebook (www) e me ajudem! 

10 comentários:

  1. Talvez eu até assista, parece ser legal e irônico ^^
    Amei o blog
    ~seguindo

    Kissus | http://imaginandomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da história, mas parece ser aqueles filmes bem parados, sabe? E eu sou uma pessoa que realmente não consegue ficar assistindo esses filmes por muito tempo e acabo desistindo no meio HSUAHSUA mas quem sabe eu tente assistir, gostei da crítica!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Buenos Dias!
    Estou animada pra ver o layout, sério! \o Gosto de coisas diferentres, ueuehue Uuuh, fic, amo *-*
    365 filmes em 2015? MELDELS COMO VC VAI CONSEGUIR ISSO????? GOOOOOODDD é dificil de mais
    Já vi Ela, e fiquei meio constrangida na hora do sexo virtual por razões de: MEUS PAIS ESTAVAM LÁ!! Também estava esperando mais, e nem sei muito bem porque não gostei tanto, só não achei nada tão.. especial. sl.
    A história é criativa, mas não me cativou o suficiente.
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  4. Amo esse filme ♥ pra mim ele foi um dos nota máxima em 2014

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, e pela tua resenha parece ser bem legal.

    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sexo virtual '-' eu tenho um pouco de vergonha de falar isso mas eu ja fiz sexo por mensagem de texto com um namorado kkkkkk' serio ! Mas era aqueles namoros de quinta serie então da para perdoar . Mas eu não sabia desse filme ..
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa inspiração pro novo layout, pelo visto vai ficar bom sim <3
    Pera, ele faz sexo virtual com uma máquina? Ok, isso me surpreendeu, mas é amor, então né e_e Eu estou bem curiosa pelo filme faz um tempo, preciso parar de preguiça e ver logo...
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte com sua fic! Espero que tenha fim, e quero ver viu?
    365 filmes em 2015? Geente eu não sei se conseguiria, enfim... eu não conhecia esse filme, mas a história parece ser legal, porém não sei se teria paciência para assistir ahauahuahu Sexo virtual, bem como você disse não é tão diferente de hoje em dia ahauhauhhau

    No Capricho

    ResponderExcluir
  9. Oi Oi! A consequência de ter um bom conteúdo é exatamente essa: reconhecimento. ♥ Estou querendo um note também, porém acabei de comprar minha câmera (amorzinho <3), então... Uma coisa de cada vez. >.< Sério que vai mudar o lay? eu simplesmente adoro esse. *-* Fitas <3 Meu pai ainda tem algumas, fora os vinis... Coisas antigas são um amor. Fanfics? Adooooro, porém originais leio poucas, sou daquelas que tem muitos ídolos e acaba lendo por eles, sabe? Mesmo assim, adoraria ler...

    365 filmes esse ano? Wow! Eu simplesmente sou chata com essas coisas, gosto de ver filmes que já vi, repetidamente... Não sou muito aberta ao novo, é difícil alguma coisa me conquistar.

    Gostei da ideia do filme e como meus leitores sabem, gosto muito de drama, mas não sei se ia gostar muito... Sei lá, quem sabe, né? Eu sou muito ligada à romance jovem. Bom, isso é um grande talvez. Haha! Mesmo assim, ótima resenha.


    Beijos, Empire Kawaii & Quinze Outonos.

    ResponderExcluir
  10. Aguardo o layout e a fic. Aposto que vou gostar dos dois ^^ Não vou pedir pelo face para ver, pois gosto de uma boa surpresa u-u
    Beeem, eu gostei da resenha do filme. 365 filmes???? Eu não conseguiria nem se quisesse. Quero ver uns 20. Gostei da história, mas não faz meu tipo, entende?

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir