13/02/2015

i don't wanna feel blue anymore



Hey! Sim, eu mudei o layout do blog por motivos de estar numa fase mais "verde" - não sou maduro ainda rs. Na verdade eu não gostei do resultado do outro e não me acostumei com o fundo preto, e aqui estamos nós com um fundo verde, e com um cabeçalho que muda a cada vez que a página recarrega. 

Enfim, tem dias que a gente se sente "não-feliz", que é diferente de estar "triste". Você pode estar sentindo um incomodo no seu corpo, uma dorzinha infeliz no dedinho do pé... qualquer coisa é motivo de você se sentir "não-feliz". 

A Marina and the Diamonds fala isso no seu novo álbum, FROOT, que vazou essa semana - sinto muito Marina, mas eu baixei, mas i've been saving all my money for you. Ela fala na música "Blue" que não quer se sentir assim. 

i don't wanna feel blue anymore / eu não quero me sentir infeliz nunca mais

Se sentir "blue" em inglês é se sentir infeliz. 

Eu vou fazer uma resenha do FROOT em breve e contar sobre minhas experiências de vida com a minha vida retratada no álbum - parece que a Marina olhou pra mim e escreveu. 

Ok. Mas como parar de se sentir "não-feliz"? Eu acho que nós criamos expectativas em cada pessoa que conhecemos. E na maioria das vezes acabamos por quebrar a cara, né? A gente coloca toda a confiança, esperando que aquela pessoa te dê algo em troca. Marina canta isso na faixa "Blue". 

Gimme love, gimme dreams, gimme a good self esteem / Me dê amor, me dê sonhos, me dê boa auto-estima

Talvez ninguém saiba, mas eu nunca me apaixonei. SÉRIO. Mas eu me sinto como se fosse apaixonado por momentos de pessoas. Let's do it one last time. One more time. Eu não quero me sentir blue. 

4 comentários:

  1. Como eu amo idiomas.
    Blues é literalmente o ritmo mais melancólico, highfive, Lisa Simpson! hahaha
    Esse trecho me lembrou uma música também... "I'm singing ma blues..."
    Nunca vou conseguir definir o quanto eu acho isso lindo. Cantar meu azul, por assim dizer. Enfim, estou enrolando de novo.
    Tenho ouvido Marina e gostado bastante, esse indie sempre me surpreende, ela tem um ritmo próprio, sinto inveja.
    Oh este layout. ❤ confesso que estou em um processo de parra de odiar verde e isso aqui ajudou. Os gadgets ficaram lindos demais (embora eu tivesse que copiar e colar no word para ler aquele "Autor"), achei essa fonte m a r a v i l h o s a ao extremo. Encarei o gadget de seguidores por momentos eterno. hehe ficou realmente legal e bem leve, adorei.
    Que o novo layout signifique uma nova fase, uma fase de melhora que só se estenda. Que o céu azul não nos prenda ao chão.

    plea-sure

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia, Bruno!
    Aqui ficou com uma vibe muito gostosa, seriamente!
    Ainda não ouvi Froot, mas eu quero, sério! Só consegui tempo agora, e preciso visitar os blogs antes uahauhau Uma coisa por vez..
    O player não funcionou O.o
    Enfim, não me apaixonei também, as vezes dou graças UHAUHAUAHA quem sabe um dia no momento oportuno ou totalmente ao contrário, não?
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruno!
    Caaaaara, o novo layout ficou lindo, ficou muito bom de estar nele, não é um layout que cansa a vista e por ser diferente não dá vontade de sair <3
    Eu baixei o Froot também AHUAHUAHUA Ficou ó! INCRÍVEL!
    Como essa mulher se supera a cada álbum? I don't know! Só sei que ela ahaza cada vez mais. A minha favorita ainda é a clichê I'm a ruin, gostei pra caramba da letra e do ritmo... de tudo!
    Eu ja me apaixonei platonicamente e agora eu meio que encontrei "o amor", meio estranho ouvir isso de uma menina de quase 15 anos que namora com um cara que faz 21 esse ano? Yep, mas é a vida e é ele <33 Espero que quando se apaixone seja incrível!
    Beijoos ♡ || { c a r a m e l o s e n c a n t a d o s }

    ResponderExcluir
  4. Eu sei muito bem como é se sentir " não feliz " porque agora eu estou um pouco não feliz . Parabens pelo lay novo eu achei super inspirador . E apesar de não conhecer a Mariana eu comecei a escultar a musica forget dela aqui e adorei !!!
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir